7.º ANO – TIC

AUTO AVALIAÇÃO

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfPAjJNyzh-hIbYzrRJS3C82AFylsQBbM-vtiMftewhlkjuig/viewform?usp=sf_link

Olá.
Como sabem de momento não podemos trabalhar em ambiente de sala de aula, por isso temos de usar aquilo que nos vimos a preparar desde algum tempo atrás, a utilização das TIC, é agora, nestas circunstâncias que podemos verificar que a utilização das TIC são fundamentais nos dias de hoje.
Como sabem temos um projecto em curso que requer o uso do computador e que deveria ser feito em grupo, uma vez que isso é impossível de concretizar, desta forma peço-vos que na medida do possível consigam acabar o vosso percurso e enviarem o código do vosso percurso.
Lembrem-se o percurso deve conter no mínimo 10 pontos, um ponto inicial na Fonte Luminosa e o final na Praça Rodrigues Lobo, os outros pontos são os que trabalharam em Oficina de Projecto. Cada um dos pontos deve conter a informação sobre o local que se está a visitar e um pequeno desafio.
Devem trabalhar em conjunto e fazer uso das ferramentas online, skype, discord, ou outro, acredito que todos conseguem entrar em contacto uns com os outros para que o trabalho não seja apenas de um, mas sim do grupo.
Para poderem enviar o código do percurso, devem gravar o vosso percurso e depois carregar em finalizar, na linha abaixo vai aparecer o percurso finalizado com um código que é gerado automaticamente, para se poder fazer o download e enviar para paulorvrosa@gmail.com

site: http://go3.ccems.pt – Construção de percursos online

Aplicação para android: https://play.google.com/store/apps/details?id=abc.luistheone&hl=pt

Bom trabalho
Paulo Rosa